sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Guarda-Roupa Masculino...


Você homem prepare-se para montar o seu guarda-roupa!!!
Vamos começar por: Todo home moderno tem que ter organização...Me revele uma coisa, a quanto tempo você não dar uma geral no seu guarda-roupa? Vamos comoeçar a colocar ordem brincando...Brinque de esconde-esconde e faça uma cassação em todas a sa roupas que você não acha há anos. Vamos agora experimentar cada uma. Observe direitinho qual delas ainda se apropiam ao seu estilo. Preste muita atenção se ainda são roupas de boa qualidade e se parecem novas. Mas se caso você esteja uns quilinhos a mais ou cresceu um pouquinho, doe suas roupas que não servem mais.
Após a realização desta limpeza, chegou o momento de arregaçar as mangas e colocar a mão na massa!!!
Isso é um sinal que está na hora de você conquistar um guarda-roupa com qualidades variadas, prático, moderno e cheio de roupas bonitas! Cada look tem capacidade de arremessar uma determinada imagem e devemos aprender a nos comunicar através das roupas. No entanto, muito cuidado! Você não pode usar qualquer roupa em qualquer lugar.
Ambientes mais formais, como eventos chicks,e até no próprio trabalho, você deve passar uma imagem mais séria, que passe aquele ar de maturidade, credibilidade e segurança. Outro cuidado são com as cores e as formas que podem influenciar muito no grau de formalidade do seu estilo e visual.
Existe também há a possibilidade de se chegar a um equilíbrio entre o casual e o formal, compondo um estilo mais descontraído.
*Dicas:
Para você namorar e sair com seus amigos um jeans mais escuro com um sapatênis e uma camisa esporte ou camisetas estonadas deixam o homem mais alegre e divertido. Para as camisas, dê preferência para as com listas verticais. Se estiver frio, jogue uma jaqueta, casaco de linho,moleton ou até mesmo blazer escuro por cima .
Já para você trabalhar, terno escuro, camisa branca, gravata com mais vida e um bom sapato social escuro é ideal, não esquecendo que a meia deve ser escura, pois definitivamente meia clara não combina.E com esse look você pode apostar que estará arrasando.
Para os finais de semana e prática de esportes use e abuse das bermudas, tênis, camisas esportivas e meias brancas. Se você tiver estilo, pode usar também um boné, que neste caso se transforma num item opcional.Uma outra opção nesta ocasião é o uso da calça cargo cáqui.
Se você é um homem que curte acessórios se ligue nesta dica, nada de correntes muito chamativas. Prefira um relógio que tenha sua personalidade, com certeza ele garantirá mais charme a sua produção.
Deu para ter alguma base? Agora é só colocar em prática e está pronto para fazer o maior sucesso, sem se mostrar afeminado.

Um comentário:

Renata Alapenha disse...

Espero que vocês homens tenham gostado das dicas e espero também que eu tenha ajudado de alguma forma.