quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Aposte nos vestidos neste verão 2008



Neste verão aquele vestidinho desejado por muitas mulheres é peça-chave no verão,na estação mais esperada do ano. Suas modelagens aparecem de forma arredondada, mas os trapézios dão continuidade à tendência que surgiu no inverno. A camiseta fica mais longa e funciona como uma prática alternativa para desfilar com as pernas à mostra nos dias quentes.
Partindo agora para os lindos balonês eles surgem em minissaias e shortinhos, porém eles são mais discretos, com menos volume. Os plissados e drapeados dão detalhes fundamentais nas peças.
A masculinidade da alfaiateria é a aposta para deixar a mulher elegante e ao mesmo tempo sexy. A feminilidade, por sua vez, vem com as transparências e decotes que deixam colo e as costas de fora.
A presença de laços prendem as tangas de biquínis e também enfeitam os tops. Os maiôs trazem novidade com os recortes e golas. Para o pós-praia, vestidos soltos e confortáveis são as propostas das marcas.
Não se pode esquecer das cinturas femininas é bem marcada por cintos e até pelo próprio corte das peças. De uma maneira geral, a cintura está mais alta em calças, saias e tangas.
Mas não posso esquecer da ala masculina que contam com looks esportivos que levam um toque clássico. Blazers são combinados com bermudas de estilo surfista. A modelagem de calças e camisas para eles se encontram neste verão mais justas.
Sem esquecer dos pés para completar seu look,o verniz dá brilho a sandálias de saltos bem altos. As ankle boots continuam em alta para acompanhar os curtíssimos.

2 comentários:

Unknown disse...

Que orgulho da minha amiga jornalista linda!!!!!!!!!
E é especializada no que mais gostamos....MODAAA!
kkkkkkk
Está lindo o blog.
Ilove you

Unknown disse...

Adorei seu blog Renata, está de parabéns! É uma ótima idéia para começar sua profissão, pois você estará sempre com um interesse de atualizá-lo, consequentemente, vai ter tempo de escrever, e melhorar sua escrita sempre ne... Adorei o 'tema principal' também, é interessante, interessa muito as mulheres em geral e combina com você gata! ;) Muito Boa Sorte! ;*