sexta-feira, 23 de novembro de 2007

O que usar na praia?


Chegou a temporada mais esperada do ano...O Verão..Oh o Verão...Estação ótima para as mulheres se mostrarem mais sexys...E na praia então?!Nossa...
Estamos nos aproximando do carnaval, festa essa que gosto muito, e garanto que não sou a única a ter uma paixão por esta festa e também estação..onde podemos colocar mais a mostra nosso corpo.
Vamos agora começar as dicas de qual bíquini se deve usar neste verão 2008, aquele modelinho mais largo estará em alta, mas o fio-dental...jamais perde a majestade ainda é o mais procurado pela mulher brasileira.
Está presente também muitas cores e modelos variados, alertando que a tendência é aumentar um pouquinho o tamanho das calcinhas, tanto dos bíquinis quanto os maiôs, valorizando cada parte do corpo de todos os tipos de beleza.
A cintura também vai aumentar, sucessivamente a largura das calcinhas também, mas de uma forma progressiva, isso não quer dizer que os modelinhos pequeninos, com fio-dental vão acabar, nunca que isso pode acontecer.
Neste verão 2008 até nos bíquinis você pode apostar nas cores misturadas, mas lógico sem sair enfeitada como se fosse para um desfile de carnaval.Rsrs... Virá muita mistura do vermelho com amarelo.
O bíquini meia-taça continuam a valorizar os seios e o cólo feminino, assim como ocorreu nesse verão. O suquíni, modelo este que a algum tempo não fazia parte do vestuário praia feminino será um auge no verão 2008, mas ainda é muito pouco procurado pelo mercado da moda.
Já para você que curte os lacinhoos, nas calcinhas eles vêm com tudo, seja de um lado apenas como nos dois. Os decotes e suas formas serão ousadas e os aviamentos serão o ponto de destaque da moda praia.e não somente funcional.
Não só os bíquinis como os maiôs farão um jogo de esconde e mostra, ou o famoso engana mamãe...combinados ou não, possui também bordados e superpostos de detalhes e tecidos de uma malha parecido com as roupas de surfistas, aquilo floral, só que de uma forma mais leve.
Dicas
Algumas dicas podem ajudar você na hora de escolher seu biquíni e valorizar o que há de melhor no seu corpo.

*Seios pequenos e quadril estreito: use sutiã com decote em U ou com bojo para dar a impressão de aumento. Existem modelos com enchimento assim como os sutiãs de lingerie. A calcinha deve ter as extremidades mais finas, de lacinhos. Use estampas largas e cores vivas.
*Quadril largo: biquíni com extremidade mais larga. Use cores lisas ou listras na vertical. Se não dispensar uma estampa, compre a que tenha estampa bem miúda.
*Seios grandes: use o sutiã do sunquini, que possui alças largas. Além de proporcionar uma boa sustentação, disfarça.
*Barriga saliente: calcinha de sunquini ou maiô para quem quer se sentir mais à vontade.
*Tronco largo e quadril estreito (triângulo invertido): use sutiã do sunquini, de cor lisa. E a calcinha deve ser de lacinho de estampa grande ou pequena.
Fonte:http://www.acessa.com/mulher/arquivo/moda/biquini/

Nenhum comentário: