quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Nada combinando...


Nesta temporada vamos usar muito de misturas de cores, um verdadeiro arco-íris.Utilize de cores vibrantes, brilho, o metalizado vem com tudo juntamente como já foi ressaltado anteriormente as estampas para deixar mais alegre o guarda-roupa feminino.
Mas tem uma coisa, muita calma quando for fazer as misturas, pois você pode sair como se estivesse fantasiada para o Carnaval,e olhe o problema?!Rsrs...
Aposte em uma peça de cor vibrante com um tom mais neutro, desde do cinza, jeans, branco,areia, preto e cáqui, tons esses que não saem da moda.
Segundo a professora Sílvia Sato quando for escolher as peças, saiba que as cores cítricas ficam ótimas em estampas e detalhes de roupas e também nos acessórios. Os macaquinhos e vestidos em cores cítricas ficam excelente para serem usados com sapatos de cores neutras. “Um vestido pink flúor, por exemplo, fica show com uma sandália prata ou uma de verniz preto. Para completar o look, esmalte e maquiagem também em tons cítricos, acompanhando a roupa”, ensina a professora.
Você pode utilizar de um verde musgo com um alaranjado muitos podem até achar estranho mais fica ótimo. Mas se caso pintar ainda aquela dúvida dar mais uma passadinha no espelho e veja se aprova ou não...
Para você que ainda está em dúvida vou dar mais uma dica de cores que dão certo, são estas: O pink é uma cor que está muito em alta e ela fica perfeita com o amarelo, azul e até o laranja,estranho não é? Mas pode apostar você vai está deslumbrante e ainda pode misturar o roxo com o verde também fica perfeito.

Um comentário:

Renata Alapenha disse...

Eu sinceramente adorei essa moda de nada combinando...Aquela coisa certinha cansa.